• (Android) Recharge Please! pontos de falha do código de trapaça

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Recharge Please! ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Recharge Please! IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ pontos de falha do código de trapaça ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Recharge Please! 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Stickman Ghost 2: Ninja Games Action wuvm

    Eu realmente gosto, mas os anúncios não são tão úteis, apenas diga de qualquer maneira, eu realmente gosto, eu amo como você consegue colocá-lo no tingi mogig

    é muito bom

    Este jogo era simples, mas agradável. Eu gostei de jogar. No entanto, muitos dos níveis não podem ser concluídos sem pular, porque o item desapareceria aleatoriamente ou a mecânica não permitiria que ele fosse concluído. Muitos anúncios, mesmo o bloqueador de anúncios no meu telefone não conseguiu mantê-los todos longe.

    Recharge Please! معمایی opyj

    Não tenho certeza de como este é um jogo gratuito nº 1, mas tudo bem. É burro, chato e muito fácil. É suposto ser um desafio? Porque não é, de jeito nenhum. Desinstalado após 5 minutos

    Adoro este jogo. Mas acho que mover os fios precisa ser um pouco mais solto e natural, menos rígido.

    MANEIRA de muitos anúncios, como você pode apenas acalmar os anúncios, por favor?. Como eu até tentei ativar o modo avião e desligar meu WIFI, mas nem funcionou. É como quase jogar um jogo muito ruim e depois começa a falhar muito. E isso é chato, muito chato e eu queria jogar esse jogo sem anúncios, mas como eu disse, há muitos anúncios :(

    Recharge Please! Hádanky nzp

    Ideia muito legal, mas muitos dos quebra-cabeças podem ser resolvidos incorretamente porque o mecanismo de física não funciona realmente

    É divertido por um tempo, mas depois de vários níveis, ele simplesmente reinicia. Outra coisa é a parte de customização, são necessárias muitas moedas e essas são horríveis de se conseguir.

    Recharge Please! 퍼즐 xke

    O conceito é ótimo, mas você bloqueia tudo atrás de uma parede de anúncios, então eu tenho que assistir a um anúncio a cada 30 segundos, apenas clarear os anúncios e será muito melhor e você forçará os anúncios, mesmo às vezes não puláveis, então remova esses anúncios, então este jogo será seja melhor por favor faça como uma versão pro não remova todos os anúncios completamente pode ser como uma assinatura mensal ou algo assim

    Isso tem algum lag.. mas este jogo ainda é bom! Uma vez eu passei uma hora nesse jogo, deu um bug no meu iPad!

    Translate please send me recharge card in Portuguese

    É muito bom e legal

    Anúncios sem fim. No final de cada nível, você tem a opção de assistir a um anúncio para obter 10x as moedas ou apenas para coletar as moedas que ganhou. Apesar de acertar a opção sem anúncios, MUITO RUIM! Depois de cada nível você está assistindo a um anúncio de qualquer maneira.

    Bem, os anúncios de outros jogos que eu vi para me fazer baixar este era verdade, mas os anúncios são um pouco excessivos, também você não pode desbloquear ou obter nenhum por anúncios, por que anúncios para desbloquear coisas entre os níveis se eles não vão funcionar? Eu diria menos anúncios, na verdade, obtenha os itens de desbloqueio quando estiver entre os anúncios ou pelo menos deixe as pessoas clicarem nele para poder desbloquear itens.

    Há anúncios em todos os lugares e os anúncios quando você pressiona x você vai para a loja de aplicativos e depois volta. Vou desinstalar e ficou chato até um bebê conseguiria sem problema. E encheu a tela inteira de coisas para nos fazer ver um vídeo ou comprar lá outros jogos que estou tão louco


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :